terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amigos da Escola Nacional Florestan Fernandes convida para a próxima visita coletiva à Escola, no dia 25 de agosto 2012, sábado.


Car@ Amig@,

A Associação dos Amigos da Escola Nacional Florestan Fernandes convida para a próxima visita coletiva à Escola, no dia 25 de agosto 2012, sábado.

Para quem ainda não conhece esse projeto, a visita vai colocá-lo diante de uma nova realidade concreta, construída, de forma voluntária e coletiva, pelos próprios alunos, que aponta para um futuro no qual a dignidade do ser humano não será mais privilégio de poucos.

Além disso, você vai compreender que a Escola não é um projeto acabado, é um projeto em construção e sua visita tem também a intencionalidade de convidá-l@ a participar dessa construção. Sem você, sem todos nós, esse projeto não é possível.

O custo da visita é de R$ 30,00, valor repassado para a ENFF para contemplar custos com café da manhã e almoço.

Assim, solicitamos que você confirme sua presença até o dia 22 de agosto, através do endereço eletrônicovisitaenff@amigosenff.org.br.

Programação na ENFF:
8:30 às 9 horas: Chegada, recepção e café

9 às 12 horas: Lançamento e debate do livro "Marx, Engels, Lenin: a história em processo" (Florestan Fernandes), com Heloisa Fernandes (USP/ENFF), Ricardo Musse (USP), Neuri Rosseto (MST/ENFF) e Carlos Belé (Expressão Popular)
 
12 às 13 horas:  Almoço
13 às 14 horas:  Exibição do vídeo "ENFF – Uma Escola em Construção", Apresentação do projeto da ENFF e da Associação dos Amigos da ENFF

14 às 15 horas:  Visita monitorada às instalações da ENFF. 
15 horas: Atividade Cultural
Contamos com a presença de tod@s!!!
Coordenação da AAENFF e ENFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será permitido comentários ofensivos.