sexta-feira, 6 de maio de 2011

Exposição 6 BILHÕES DE OUTROS no MASP

Queridos leitores,

Compartilho com vocês o email que acabo de receber sobre a exposição.
Obrigada Aidê pelo email.

##########################33333
Na semana passada, começou no MASP a exposição 6 BILHÕES DE OUTROS. (descrição abaixo). Parece ser um projeto interessantíssimo. E parece ser uma exposição que pede horas de visitação.
Dei uma navegada no Vimeo e tem vários vídeos lá.
http://vimeo.com/22716636
Até amanhã!
Abs,
Aidê


A exposição
Uma seleção com cerca de 11 horas de depoimentos em vídeos poderão ser vistos em diferentes ambientes do MASP. No Mezanino, projeções de rostos compõem um painel de múltiplas identidades e os visitantes poderão assistir ao filme Mosaico, marca do projeto que através de uma grande projeção em quatro paredes põe em evidência uma alternância de retratos e depoimentos sobre as experiências e visões de mundo de cada um.
No Hall, de modo mais intimista – dentro de oito yurts (tipo de tenda inspirada nas habitações dos nômades mongóis), lugares propícios à confidência – poderão ser vistos filmes com depoimentos sobre temas como amor, família, felicidade, casa, pais, desafios, p erdão, sonhos, clima, progresso, etc. O visitante aprox ima-se de pessoas que, provavelmente, nunca teria a possibilidade de encontrar – e neste contexto é transportado pela emoção e reflexão. A confrontação dessas vozes tão diversas evidencia divergências, mas também proximidades de pensamento, muitas vezes surpreendentes. O filme com o making of da exposição, que atrai especial atenção do público, terá uma sala exclusiva para sua exibição. Em outra sala será apresentado um vídeo especialmente criado para o projeto, realizado em São Paulo pelos artistas Lucas Bambozzi e Kika Nicolela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será permitido comentários ofensivos.