domingo, 6 de fevereiro de 2011

Professoras aprovadas em concurso são barradas por serem obesas

Caros leitores


Confesso que quando li essa noticia no jornal da Folha de São Paulo custei a acreditar até por que prego em minha aulas que não devemos julgar as pessoas nem pela aparência, nem pela cor muito menos pela religião. Mas não é isso que o Governo do Estado de São Paulo faz.
Após as denuncias o nosso governador veio a público dizer que o importante é a saúde do professor. Não tem nada haver com obesidade. Oras, o discurso então não é para todos.
Quantas vezes já vi policiais com barrigas enormes que realmente não sei como conseguem correr, mas nem por isso julgo o seu trabalho, acho que ele tem o mérito de estar lá. E professoras e professores de educação física que estão bem acima do peso? Julgo seu trabalho? Não.
Então por que essa DESCRIMINAÇÃO????
Não pedimos para nossos alunos terem tolerância? Cade a do governo de São Paulo.
Parabéns ao Fantástico que fez uma materia sobre o assunto peço para vocês lerem na integra a materia no lin abaixo no blog papo de professor.
Tirem suas conclusões, ser gordo influência no método de ensino nas escolas? ou o que influência é o profissionalismo do professor.
Boa leitura,

PAPO DE PROFESSOR: PROFESSORAS APROVADAS EM CONCURSO SÃO BARRADAS POR...: "PROFESSORAS APROVADAS NO ÚLTIMO CONCURSO NA REDE ESTADUAL DE ENSINO FORAM BARRADAS POR CAUSA DO PESO.APÓS PASSAREM POR UM PROCESSO DE ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será permitido comentários ofensivos.