quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desrespeito ao consumidor

Queridos amigos,


É impossível não se indignar com o novo processo de consulta de nota fiscal paulista no site da Secretária da Fazenda http://www.fazenda.sp.gov.br. A partir de 13/12/2010 o sistema da secretária limitou o acesso dos contribuintes que nunca fizeram a migração de créditos em conta corrente sendo agora permitido a visualização somente dos créditos já utilizados. Sem avisar o contribuinte aquele que limpou os créditos para o desconto do IPVA só poderá acessar novamente a sua conta quando tiver R$ 25,00 em créditos e fizer o deposito na sua conta.

Outro problema é a sonegação de alguns estabelecimentos que não lançam as notas no tempo devido e o contribuinte tem que fazer a reclamação no tempo estipulado, perdeu o prazo perdeu o direito ao seu crédito.

Isso sem contar a falta de aviso aos contribuintes. Portanto se você utiliza o serviço e não está contente ligue no telefone 0800170110 e faça a sua reclamação, anote o número do protocolo e ligue na ouvidoria 11 3243-3676 e 3683. Vamos fazer valer o nosso direito e exigir mais respeito desses órgãos do governo que insistem em achar que somo burros....

Bom as vezes tenho que concordar com eles afinal elegemos o Tiririca.....

Repasse a mensagem adiante.



Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não será permitido comentários ofensivos.